BPO

Nossas soluções em BPO são ideais para as empresas que precisam focar em crescimento e buscam a tranquilidade de contar com uma equipe de especialistas em administração e finanças para cuidar do seu negócio.

Mais do que uma prestação de serviços, um departamento financeiro próprio, com um contador especialista à disposição da empresa, auxiliando o empreendedor a entender o cenário financeiro do seu negócio e a desenvolver as melhores estratégias para atingir as suas metas de crescimento.

Terceirize as obrigações acessórias contábeis e fiscais com a melhor solução para a sua empresa!

 

Departamento Financeiro a Custo Acessível

Oferece a possibilidade de ter a sua própria equipe de especialistas sem onerar a folha de pagamento da empresa. Além de toda a estrutura operacional da Valor nos setores contábil e financeiro, a empresa tem à disposição o seu próprio contador, que atua como consultor e representante do departamento administrativo.

 

Organização Financeira

O gerenciamento financeiro de sua empresa organizado por quem entende do assunto: sem burocracia, sem papéis difíceis de entender e sem perder prazos de pagamento ou recebimento. Tranquilidade para focar no coração do seu negócio, no relacionamento com o seu público e na conquista de novos clientes.
Solicite agora mesmo a organização financeira da sua empresa! 

 

Recuperação de impostos

Mesmo contando com uma gestão empresarial bem planejada e um bom controle de orçamento, sobreviver no mercado em tempos de crise não é uma tarefa simples. Por isso, muitos empreendedores contam com auxílio de recursos como a Recuperação de Impostos.
Dentre eles, estão: 

PIS (Programa de Integração Social);

COFINS (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social); 

ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços); 

IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados);         

ICMS-ST (ICMS-Substituição Tributária); 

IRPJ (Imposto de Renda Pessoa Jurídica);         

CSLL (Contribuição Social sobre o Lucro Líquido); 

FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) – multa dos 10% em demissões sem justa causa; 

INSS (Instituto Nacional da Seguridade Social) sobre verbas indenizatórias – nos casos de demissão sem justa causa;

ICMS pago nas contas de Energia elétrica.

A recuperação tributária também ajuda a reduzir a carga tributária do seu negócio, porque mostra a forma adequada da sua empresa pagar impostos, taxas e contribuições.